Instalações industriais

Sistemas de Trasnmision

Instalaciones Industriales

  • Petróleo e gás
  • Petroquímica e mineração
  • Tratamento de águas
  • Geração de energia
  • Infraestrutura

Sob a denominação instalações industriais a SDV energía e infraestructura, S.L. agrupa todas as suas atividades de construção de plantas de fabricação, plantas de processo, instalações petrolíferas, de gás e de geração de eletricidade. A SDV energía e infraestructura, S.L. executa, nesse departamento, as obras estruturais e eletromecânicas relacionadas a edifícios industriais, plantas de tratamento de efluentes e de águas, portos, aeroportos e outras obras de infra- estrutura. Aqui também temos as certificações de qualidade e segurança de acordo com os requisitos da Norma ISO 9001:2008, ISO 14001:2004 e OSHAS 18001.

Os projetos industriais da SDV energía e infraestructura, S.L. podem ser do tipo pronto para operação (turn key) que incluem engenharia, suprimentos, compras, obras civis, todas as montagens e a colocação em operação, ou simplesmente os serviços de fornecimento de pessoal para montagens. Em ambos os casos os trabalhos estão sempre respaldados pelo conhecimento e experiência de nossos gerentes.

Um ponto especial a ser destacado é a trajetória da SDV energía e infraestructura, S.L. no petróleo, gás e geração, onde instalou várias unidades de refinarias, usinas misturadoras, estações de bombeamento, unidades de gás, unidades de nafta, hidrocraqueamento, terminais marítimos, montagem de tanques, plantas de HDT, instalações ambientais, instalações elétricas e telecomunicações, montagem de estruturas metálicas, de tubulações e equipamentos, parada de plantas, etc. A execução dessas atividades é beneficiada pelo conhecimento e experiência dos supervisores da SDV energía e infraestructura, S.L., reforçada com mais de 80 projetos de petróleo, gás e geração realizados no Brasil, Colômbia, Ilhas Virgens, Trinidad & Tobago e Venezuela.

O maior projeto industrial energetico que SDV energía e infraestructura, S.L. participou foi o petrolífero, uma usina de hidrotratamento (HDT) na refinaria de Barrancabermeja na Colômbia, de Ecopetrol por um valor de contrato superior a 250 milhões de dólares (USD) em Consórcio, a partes iguais, com duas empresas locais.