Qualidade e segurança

Historia
Política de seguranca e saúde ocupacional OHSAS 18001

A Alta Diretoria da SDV energía e infraestructura, S.L. define a política que rege os aspectos do seu Programa de Controle Médico e Saúde Ocupacional (PCMSO) desenvolvida de acordo com as normas regulamentadoras NR-4 e NR-18, aplicado nos produtos e serviços de Engenharia, Suprimento e Construção (EPC) e Manutenção que supre a Empresa. Essa política está sustentada nos seguintes compromissos de ação:

- Identificar os perigos e riscos presentes em todas as atividades e áreas de trabalho da SDV energía e infraestructura, S.L. notificá-los aos setores competentes junto com as medidas de prevenção e controle correspondentes, com o fim de eliminar acidentes, lesões e enfermidades ocupacionais derivados dos mesmos.

- Proteger a saúde e o bem-estar de trabalho de seus empregados, proporcionando um ambiente e condições de trabalho seguro e saudável de acordo com as leis aplicáveis.

- Desenvolver, implementar e manter um sistema de gestão baseado no estrito cumprimento das leis, regulamentos e normas nacionais e internacionais relacionadas com a segurança e saúde no trabalho aplicáveis à empresa e aos projetos e obras que executa.

- Buscar e manter a satisfação de seus clientes e de outras partes interessadas, ao cumprir com os requisitos relacionados com os perigos aplicáveis de PCMSO especificados e acordados para os projetos e obras que lhe são outorgados.

- Desenvolver planos de formação, entretenimento e conscientização de seus empregados sobre as obrigações e responsabilidades inerentes à segurança e saúde ocupacional, e fazê-los partícipes do sistema e da vigilância para que essas políticas de PCMSO sejam efetivas.

- Propiciar e manter aprimoramento contínuo do sistema de gestão de PCMSO, dos processos e do desempenho relacionados com a segurança e saúde ocupacional a partir de dados de auditorias, análise de estatística e dados, ações corretivas e preventivas e outras fontes de aprimoramento.