SDV energía e infraestructura, S.L. Noticias

SDV energía e infraestructura, S.L. atinge uma importante meta de construção em Venezuela

Junio de 2013
SDV energía e infraestructura,S.L. realizou a baixada do rotor do gerador da unidade 3 do complexo hidroeléctrico “Fabricio Ojeda”, conhecido como La Vueltosa. Desta forma já ambas maquinas se encontram sobre as turbinas respectivas, em seu lugar de geração.
Quando o projecto fique acabado em 2013, os estados andinos (Táchira, Mérida e Trujillo), bem como Barinas e parte do Alto Apresse, contarão com 514 MW mais, que será a energía necessária para não depender de nenhuma importação do Guri ou Macagua.La ceremonia tuvo lugar en presencia de todas las autoridades de la empresa hidroeléctrica nacional, representantes del consorcio Alstom, de SDV energía e infraestructura,S.L. y de los trabajadores de la empresa, así como del Ministro del Poder Popular para la Energía Eléctrica Jesse Chacón.
Com a baixada do segundo rotor (unidade 3) que ao igual que ao já baixado no ano passado, tem 12,95 metros de diâmetro e 600 toneladas de importância, se garante as provas desta maquina dentro de 2013. La primeira maquina, denominada Unidade 2 , inicia provas em agosto próximo, em tanto a segunda maquina (unidade 3) com 257 MW adicionais entraria em operação dantes do fim do 2013, o que implica os 514 MW indicados mais acima que serian gerados La Vueltosa neste ano.

Novo proyecto em Venezuela

Maio de 2013
No mês de fevereiro , o Grupo SDV dió início em Venezuela ao Projecto EPC para a Subestación Angostura em 400 Kv, quatro subestaciones GIS em 115 Kv e as linhas de transmissão associadas para a empresa CORPOELEC , Corporação Eléctrica Nacional, S.A , empresa do Estado Venezuelano. Este contrato, assinado em dezembro de 2012, por um monte total equivalente a USD 285 milhões, resulta o maior em toda a história do Grupo SDV. Os fornecimentos serão adquiridos desde nossa casa matriz em Espanha e as obras de construção serão executadas pela empresa Venezuelana do grupo: SADEVEN Construções S.A. que CORPOELEC nos tenha adjudicado este projecto é uma clara demonstração de confiança por parte de um de nossos mais importantes clientes e constitui uma nova prova do reconhecimento de nossa capacidade e experiência profissional.

Perú obtem Certificação de Qualidade

Julho de 2012
Obteve se a inclusão da Sucursal Perú de SDV energía e infraestructura, S.L. dentro da Certificação Internacional ISO 9001 avalada por IQNet, a Rede Internacional de Certificações.A partir de agora ditas certificações cobrem à Matriz SDV energía e infraestructura, S.L. nas praças de Venezuela, Colômbia, México e Per'u.Este satisfatório lucro consolida a presença da companhia no país andino, contribuindo solidez e confiança a nossas operações.

SDV energía e infraestructura, S.L.
Dados financeiros

 

Indicadores econômico-financeiros de 2016 (em milhares de USD)

 

Receita Bruta (1)

90,829

Ativos Totais

120,837

Patrimônio Líquido

46,154

 

(1) inclui USD 27,640 milhares de empresas associadas sob gestão comercial coordenada

 

Receita Bruta de 2014 - 2016 (em milhares de USD)

Ano

2014 2015 2016

Receita Bruta

142,427 96,925 90,829
 



SDV energía e infraestructura, S.L.
Galeria